5 elementos essenciais para fe



Bom, acredito que não a este qual se falar em necessidades da parte deles, a ser de que ESTES 2 tem carros próprios moram usando a mãe que tem uma renda por seus 18 a 20 mil.Terminou a faculdade em instituição privada.

O marido tem uma filha por 5 anos e paga pensao a 4 anos. Possui destemido documento do recusa do paternidade? Aonde tira todos os direitos e deveres a respeito da criança? ??? Possui como ser feito?

Olá meu marido,paga pensãeste pra dois filhos do primeiro casamento,ambos já possui 21 e 18 anos ele já entrou usando pedido por exoneração só do um filho e já vai pra 1 ano,quanto tempo leva pra uma juiz exonerar se ambas Parcela o convénio.

A mãe nãeste responde Ainda mais por eles, como todos já sãeste “maiores por idade” e civilmente capazes.

Pago pensãeste alimentícia e plano de saúpor para dois filhos superiores por idade, uma usando 18 e o outro usando 19, este de 19 está atrasado nos estudos e a menina já terminou o ensino médio, e ESTES 2 trabalham e moram coma mãe em casa própria, acontece qual nenhum dos dois dão a minima para mim, em algum momento qual tento contato utilizando eles, sou caluniado e desrespeitado o tempo todo por eles, eles só querem por mim ESTES pontos positivos mesmo, só qual moro um SC e eles em MG, já procurei advogados e todos me informam que só posso pedir exoneraçãeste na cidade na qual eles residem, mas nãeste tenho condições do arcar usando viagem, hospedagem, alimentaçãeste em outra cidade, como pago aluguel, e tenho outra família utilizando um filho pequeno de que depende por mim.

Eu sofri um acidente estou limitado a trabalhar Porém necessário recompensar uma pensãeste do 1 salário mínimo possui como eu abaixar esse valor vou parar de reembolsar pensãeste enquanto sou limitado

Entendo qual é direito tanto do pai saiba como da filha o contato entre eles. Este afastamento entre eles Pode vir a ser, inclusive, prejudicial de modo a o desenvolvimento da criança.

Oi boa noite meu marido paga pençao pra uma filha q ele teve usando uma dama q viveu usando ele 1 ano e meio página da Web e doravante depois q a criança esta usando 1e 7 meses ela denunciou ele porém o oficial por justiça nao este encontrou agora diz ela q possui uma audiência pra ele dia 10 porq o oficial nao encontrou ele e q se ele nao comparecer o juiz manda prender ele,só q ele ja paga pençao por livre e espontanea vontade a partir de q separou e possui ESTES comprovantes,se ele faltar na audiencia ele pode ser preso? Me ajudem por benefício!!

Hoje surgiu uma novidade Acerca este caso qual lhe falei antes. A filha do o marido além do trabalhar e receber um Porreiro salário, vai completar 21 anos em junho, trancou a faculdade pelo início do ano de 2016, e alegou de que vai iniciar outro curso em agosto por 2016.

A princípio acredito que ele deve ter movido uma ação por exoneração. Se nãeste este fez está em débito com você e esta parcela Pode vir a ser cobrada judicialmente.

Olá .. Eu tenho 22 anos e o pai falou qual vai entra na justiça pra tira a pensão eu queria saber a partir do POR DIA q ele entra quanto tempo leva pra para do cair o dinheiro é do imediato por ex pelo mês seguinte nao vem mas ? E ele precisa qual eu igualmente esteja em juízo Recursos com ele ?

Concluí a faculdade em dezembro. Meu pai entrou usando o pedido por exoneraçãeste em seu site janeiro, e desde então cessou o pagamento. A audiência será em maio. Minha pergunta é: Ele deve remunerar a pensão até a data da sentença?

Nãeste há um prazo estabelecido em lei de modo a o processo. O tempo depende do vários fatores entre eles a complexidade do caso, a vara, a comarca.

ola Porreiro POR DIA O marido possui uma filha do primeiro casamento q em dezembro de 2015 completara 18 anos, ela disse q vai fazer Senai de modo a q ele continue pagando a pensao..gostaria de saber se isso impede q entre com pedido por exoneracao de pensao?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *